Nossos Serviços


Formação Técnica de Perecíveis

Este produto trará o grande diferencial que você procura em relação à concorrência e resultados.

Na gestão do perecíveis conseguiremos controlar os principais indicadores avaliando as oportunidades de seu negócio, trazendo inovações em produtos e técnicas.

Nossos especialistas farão o treinamento teórico e prático da sua equipe in loco nas seções de Hortifruti (FLV), Açougue, Peixaria, Sushi, Padaria, Rotisseria, Lanches, Salgados, Frios e Laticínios, sempre de acordo com as legislações sanitárias vigentes e prezando pela qualidade de seu produto final.

Formação Técnica de Perecíveis

É o conjunto de atividades de treinamento profissional que visa a rápida e eficaz integração deste colaborador com a seção que ele atua, respeitando os padrões de qualidade e segurança de alimentos. Este produto pode ser moldado de acordo com a necessidade da loja ou pode-se criar um padrão operacional totalmente novo a ser seguido.

Nossas Soluções
  • Formação Teórica
  • Formação Prática
  • Guia de Boas Práticas Comerciais e Sanitárias
  • e-Book de Formação Técnica

Desenvolvimento Comercial

Busca desenvolver o melhor método para a entrega do padrão operacional, organização e resultados. Analisando os produtos existentes e oportunidades em relação ao mercado, ordenando esses produtos através de receitas e fichas técnicas que garantirão elaborá-los corretamente e facilitarão a manutenção do sortimento.

Nossas Soluções
  • Análise Sortimento Atual
  • Novos Produtos
  • Ficha Técnica
  • Receituário
  • Gestão do Estoque
  • Diferenciação para com a Concorrência
  • Adaptação Sortimento Regional
  • Precificação e Política de Pricing
.

Implantação Equipamentos Novos e Atuais

É a fotografia da loja. Faz-se o levantamento dos equipamentos existentes para a produção, armazenamento e exposição de perecíveis para adequação e melhor visualização dos produtos por parte dos clientes. O processo de implantação é feito por nossa equipe especializada em conjunto com a equipe da loja e as sugestões baseadas em estudos de comportamento de clientes.

Nossas Soluções
  • Levantamento da Estrutura Atual
  • Necessidade de Novos Equipamentos
  • Book de Implantação
  • Implantação Presencial em Conjunto com a Equipe da Loja


Formação Técnica de Perecíveis

Este produto trará o grande diferencial que você procura em relação à concorrência e resultados.

Na gestão do perecíveis conseguiremos controlar os principais indicadores avaliando as oportunidades de seu negócio, trazendo inovações em produtos e técnicas.

Nossos especialistas farão o treinamento teórico e prático da sua equipe in loco nas seções de Hortifruti (FLV), Açougue, Peixaria, Sushi, Padaria, Rotisseria, Lanches, Salgados, Frios e Laticínios, sempre de acordo com as legislações sanitárias vigentes e prezando pela qualidade de seu produto final.

Formação Técnica de Perecíveis

É o conjunto de atividades de treinamento profissional que visa a rápida e eficaz integração deste colaborador com a seção que ele atua, respeitando os padrões de qualidade e segurança de alimentos. Este produto pode ser moldado de acordo com a necessidade da loja ou pode-se criar um padrão operacional totalmente novo a ser seguido.

Nossas Soluções
  • Formação Teórica
  • Formação Prática
  • Guia de Boas Práticas Comerciais e Sanitárias
  • e-Book de Formação Técnica

Desenvolvimento Comercial

Busca desenvolver o melhor método para a entrega do padrão operacional, organização e resultados.

Analisando os produtos existentes e oportunidades em relação ao mercado, ordenando esses produtos através de receitas e fichas técnicas que garantirão elaborá-los corretamente e facilitarão a manutenção do sortimento.

Nossas Soluções
  • Análise Sortimento Atual
  • Novos Produtos
  • Ficha Técnica
  • Receituário
  • Gestão do Estoque
  • Diferenciação para com a Concorrência
  • Adaptação Sortimento Regional
  • Precificação e Política de Pricing
.

Implantação Equipamentos Novos e Atuais

É a fotografia da loja. Faz-se o levantamento dos equipamentos existentes para a produção, armazenamento e exposição de perecíveis para adequação e melhor visualização dos produtos por parte dos clientes. O processo de implantação é feito por nossa equipe especializada em conjunto com a equipe da loja e as sugestões baseadas em estudos de comportamento de clientes.

Nossas Soluções
  • Levantamento da Estrutura Atual
  • Necessidade de Novos Equipamentos
  • Book de Implantação
  • Implantação Presencial em Conjunto com a Equipe da Loja


Conteúdo Online

Nosso Conteúdo Online é pensado para sua equipe. Com linguagem de fácil entendimento e objetiva. Esse conteúdo pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. Nele o profissional de perecíveis terá acesso à Formação Técnica de todos os produtos de seu setor, sendo ele de Padaria, Açougue, Peixaria, Frios, Rotisseria, Hortifruti ou outra seção de perecíveis.

Formação Técnica Produto a Produto

Neste treinamento profissional, sua equipe será capacitada com um linguajar simples e objetivo das práticas de preparo mais eficientes com um melhor aproveitamento da matéria prima. Aprendendo a gerar economia e evitar desperdícios sem perder qualidade.

  • Formação Teórica Específica por produto
  • Guia de Boas Práticas Sanitárias
  • E-Book da Formação Técnica
  • Modelo de Exposição e precificação

Fichas Técnicas e Receituários

É um guia de produção específico para um determinado produto que mostra seus ingredientes e modo de preparo podendo seguir um padrão de mercado ou ser feito de forma personalizada de acordo com as características regionais de seu estabelecimento.

  • E-Book com Fichas técnicas e Receituários
  • Guia de Produção Dia a Dia

Soluções de Layout

Este produto é personalizado de acordo com a necessidade de cada negócio, nele trabalhamos tanto o macro layout, quanto o micro layout, ou seja, sua loja terá uma departamentalização e planograma referencial de cada equipamento usando toda a facilidade de nosso canal online.

  • Planta Baixa da loja com Departamentalização
  • Planograma Referencial dos equipamentos

Conteúdo Online


Conteúdo Online

Conteúdo Online

Nosso Conteúdo Online é pensado para sua equipe. Com linguagem de fácil entendimento e objetiva. Esse conteúdo pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. Nele o profissional de perecíveis terá acesso à Formação Técnica de todos os produtos de seu setor, sendo ele de Padaria, Açougue, Peixaria, Frios, Rotisseria, Hortifruti ou outra seção de perecíveis.

Formação Técnica Produto a Produto

Neste treinamento profissional, sua equipe será capacitada com um linguajar simples e objetivo das práticas de preparo mais eficientes com um melhor aproveitamento da matéria prima. Aprendendo a gerar economia e evitar desperdícios sem perder qualidade.

  • Formação Teórica Específica por produto
  • Guia de Boas Práticas Sanitárias
  • E-Book da Formação Técnica
  • Modelo de Exposição e precificação

Fichas Técnicas e Receituários

É um guia de produção específico para um determinado produto que mostra seus ingredientes e modo de preparo podendo seguir um padrão de mercado ou ser feito de forma personalizada de acordo com as características regionais de seu estabelecimento.

  • E-Book com Fichas técnicas e Receituários
  • Guia de Produção Dia a Dia

Soluções de Layout

Este produto é personalizado de acordo com a necessidade de cada negócio, nele trabalhamos tanto o macro layout, quanto o micro layout, ou seja, sua loja terá uma departamentalização e planograma referencial de cada equipamento usando toda a facilidade de nosso canal online.

  • Planta Baixa da loja com Departamentalização
  • Planograma Referencial dos equipamentos


Gestão de Layout e Implantação

Produto desenvolvido para levar sinergia ao seu negócio

Produto desenvolvido para levar sinergia ao seu negócio Entendemos que a área de vendas precisa refletir o planejamento estratégico, financeiro e comercial da empresa. Utilizamos diversas ferramentas que irão garantir essa sinergia. Definição do mapa da loja, fluxo de clientes, categorias prioritárias, departamentalização, planograma e a efetiva implantação da loja fazem parte desse produto.

Sua loja terá uma verdadeira transformação e seguirá padrões de layout e conceitos que poderão ser multiplicados para demais unidades da empresa. Nosso time de especialistas será responsável pela formação teórica ou prática do time da loja.

Mapa da Loja

A correta definição do Macro Layout de uma loja é condição primordial para o sucesso do seu empreendimento. O mapa da loja é um desenho técnico onde são definidos os locais em que cada área da loja irá ficar. Premissas como público alvo, objetivos estratégicos, clientes, legislação, entre outras, são levadas em consideração. Bem com as melhores práticas existentes no mercado.

Nossas Soluções
  • Desenho Arquitetônico da Loja Otimizando a Estrutura Atual
  • Distribuição Mercadológica das Áreas Internas e Externas Conforme Legislação e Processos de Produção e Abastecimento
  • Conceito da Loja com Foco nos Objetivos Estratégicos e Público Alvo

Departamentalização

Desenvolvido para atuar no universo de consumo por meio de princípios chaves como: face quente, manchas, categorias prioritárias e modulares. Nesse momento atuamos na organização da loja conforme estratégia comercial.

Ao final dessa etapa teremos um E-BOOK DE DEPARTAMENTALIZAÇÃO que irá ajudar na implantação da sua loja podendo ter seus conceitos multiplicados para demais unidades.

Nossas Soluções
  • Conceito dos Departamentos Comerciais
  • Distribuição dos Modulares Conforme Estratégia Comercial
  • Construção da Loja Conforme Árvore Mercadológica: Departamento, Grupo e Subgrupo

Planograma

Cada produto precisa ter seu lugar bem definido na prateleira de forma a atender os objetivos da empresa. Nesse momento definimos os critérios referenciais para exposição de cada produto seguindo conceitos como: perfil do consumidor, preço, marca, fluxo do cliente, margem, peso promocional, etc. Ao final dessa etapa você terá um book de Planograma Referencial que irá garantir o padrão de implantação e abastecimento.

Nossas Soluções
  • Definição dos Conceitos de Implantação Conforme Critérios Comerciais
  • Criação do Planograma Referencial
  • Book de Implantação

Implantação

Atuamos tanto na formação teórica do time quanto na formação prática e presencial. Temos um time de especialistas que irá acompanhar e conduzir toda a mudança da loja.

Nossas Soluções
  • Prática: Nossa equipe dá implantação na loja. Forma o time da loja atuando em conjunto ao longo de todo período de implantação.
  • Teórica: Montamos turmas para a formação teórica do time da loja abordando os principais conceitos e os pontos importantes como higiene, recebimento e armazenagem. Este é produto diferenciado que visa micro, pequenos e médios empresários que estão no varejo e precisam de mais informações e dados para alavancar os resultados Trata-se de um produto voltado para o gerenciamento da parte administrativa e operacional da empresa de uma forma fácil e com assistência de nossos especialistas para o entendimento de todos os conceitos, quais são as principais oportunidades e quais são os principais indicadores que se deve acompanhar.


Gestão de Layout e Implantação

Produto desenvolvido para levar sinergia ao seu negócio

Produto desenvolvido para levar sinergia ao seu negócio Entendemos que a área de vendas precisa refletir o planejamento estratégico, financeiro e comercial da empresa. Utilizamos diversas ferramentas que irão garantir essa sinergia. Definição do mapa da loja, fluxo de clientes, categorias prioritárias, departamentalização, planograma e a efetiva implantação da loja fazem parte desse produto.

Sua loja terá uma verdadeira transformação e seguirá padrões de layout e conceitos que poderão ser multiplicados para demais unidades da empresa. Nosso time de especialistas será responsável pela formação teórica ou prática do time da loja.

Mapa da Loja

A correta definição do Macro Layout de uma loja é condição primordial para o sucesso do seu empreendimento. O mapa da loja é um desenho técnico onde são definidos os locais em que cada área da loja irá ficar. Premissas como público alvo, objetivos estratégicos, clientes, legislação, entre outras, são levadas em consideração. Bem com as melhores práticas existentes no mercado.

Nossas Soluções
  • Desenho Arquitetônico da Loja Otimizando a Estrutura Atual
  • Distribuição Mercadológica das Áreas Internas e Externas Conforme Legislação e Processos de Produção e Abastecimento
  • Conceito da Loja com Foco nos Objetivos Estratégicos e Público Alvo

Departamentalização

Desenvolvido para atuar no universo de consumo por meio de princípios chaves como: face quente, manchas, categorias prioritárias e modulares. Nesse momento atuamos na organização da loja conforme estratégia comercial.

Ao final dessa etapa teremos um E-BOOK DE DEPARTAMENTALIZAÇÃO que irá ajudar na implantação da sua loja podendo ter seus conceitos multiplicados para demais unidades.

Nossas Soluções
  • Conceito dos Departamentos Comerciais
  • Distribuição dos Modulares Conforme Estratégia Comercial
  • Construção da Loja Conforme Árvore Mercadológica: Departamento, Grupo e Subgrupo

Planograma

Cada produto precisa ter seu lugar bem definido na prateleira de forma a atender os objetivos da empresa. Nesse momento definimos os critérios referenciais para exposição de cada produto seguindo conceitos como: perfil do consumidor, preço, marca, fluxo do cliente, margem, peso promocional, etc. Ao final dessa etapa você terá um book de Planograma Referencial que irá garantir o padrão de implantação e abastecimento.

Nossas Soluções
  • Definição dos Conceitos de Implantação Conforme Critérios Comerciais
  • Criação do Planograma Referencial
  • Book de Implantação

Implantação

Atuamos tanto na formação teórica do time quanto na formação prática e presencial. Temos um time de especialistas que irá acompanhar e conduzir toda a mudança da loja.

Nossas Soluções
  • Prática: Nossa equipe dá implantação na loja. Forma o time da loja atuando em conjunto ao longo de todo período de implantação.
  • Teórica:Montamos turmas para a formação teórica do time da loja abordando os principais conceitos e os pontos importantes como higiene, recebimento e armazenagem. Este é produto diferenciado que visa micro, pequenos e médios empresários que estão no varejo e precisam de mais informações e dados para alavancar os resultados Trata-se de um produto voltado para o gerenciamento da parte administrativa e operacional da empresa de uma forma fácil e com assistência de nossos especialistas para o entendimento de todos os conceitos, quais são as principais oportunidades e quais são os principais indicadores que se deve acompanhar.


Este é produto diferenciado que visa micro, pequenos e médios empresários que estão no varejo e precisam de mais informações e dados para alavancar os resultados

Trata-se de um produto voltado para o gerenciamento da parte administrativa e operacional da empresa de uma forma fácil e com assistência de nossos especialistas para o entendimento de todos os conceitos, quais são as principais oportunidade e quais são os principais indicadores que se deve acompanhar.

Gestão comercial

Como a empresa irá lidar com o sortimento, concorrência, preço, marketing e principais indicadores comerciais. Tudo em uma abordagem única buscando sinergia entre todas as áreas. O empresário terá uma visão clara do caminho a seguir e o que precisa fazer para garantir o crescimento das vendas.

  • Conceitos, formação teórica do time, gestão dos principais indicadores comerciais. Análise da concorrência, política de pricing e principais estratégias de marketing online e off-line. Definição de parâmetros para compras. Conceitos de formação do sortimento e gestão promocional.

Gestão administrativa

Treinamento dado para os gestores da empresa. Indicadores, gestão administrativa e financeira, organização orçamentária e conceitos para melhoria do resultado serão abordados pelos nossos especialistas. Esse produto é fundamental para maximizar o resultado e a perenidade da empresa.

  • Conceito, formação teórica do time, gestão dos principais indicadores administrativos. Formação da gestão pela DRE. Gestão de custos. Formação da gestão orçamentária. Conceitos de RH. Conceitos de prevenção de perdas.
.

Layout e implantação

Nesse momento passaremos os principais conceitos de layout de loja com base na estratégia definida. Alteração de layout e técnicas de implantação, abastecimento e precificação serão fornecidas pelos nossos especialistas. A formação do time será feita para que possa multiplicar o conhecimento.

  • Definição de macro layout. Departamentalização e modulares conforme estratégia comercial.
  • Formação teórica do time.

Gestão de Perecíveis

Trata-se de um treinamento teórico dos principais indicadores que devem ser acompanhados, análise dos produtos e principais oportunidades de venda, além do quadro por seção ideal para sua venda de acordo com os produtos, métodos de produção e comportamento do cliente.

  • Formação teórica dos principais pontos de gestão de perecíveis.
  • Análise do sortimento atual com definição das principais oportunidades.
  • Quadro ideal e indicadores de produtividade.

Formação
Empresarial


Formação
Empresarial

Este é produto diferenciado que visa micro, pequenos e médios empresários que estão no varejo e precisam de mais informações e dados para alavancar os resultados

Trata-se de um produto voltado para o gerenciamento da parte administrativa e operacional da empresa de uma forma fácil e com assistência de nossos especialistas para o entendimento de todos os conceitos, quais são as principais oportunidade e quais são os principais indicadores que se deve acompanhar.

Gestão comercial

Como a empresa irá lidar com o sortimento, concorrência, preço, marketing e principais indicadores comerciais. Tudo em uma abordagem única buscando sinergia entre todas as áreas. O empresário terá uma visão clara do caminho a seguir e o que precisa fazer para garantir o crescimento das vendas.

  • Conceitos, formação teórica do time, gestão dos principais indicadores comerciais. Análise da concorrência, política de pricing e principais estratégias de marketing online e off-line. Definição de parâmetros para compras. Conceitos de formação do sortimento e gestão promocional.

Gestão administrativa

Treinamento dado para os gestores da empresa. Indicadores, gestão administrativa e financeira, organização orçamentária e conceitos para melhoria do resultado serão abordados pelos nossos especialistas. Esse produto é fundamental para maximizar o resultado e a perenidade da empresa.

  • Conceito, formação teórica do time, gestão dos principais indicadores administrativos. Formação da gestão pela DRE. Gestão de custos. Formação da gestão orçamentária. Conceitos de RH. Conceitos de prevenção de perdas.
.

Layout e implantação

Nesse momento passaremos os principais conceitos de layout de loja com base na estratégia definida. Alteração de layout e técnicas de implantação, abastecimento e precificação serão fornecidas pelos nossos especialistas. A formação do time será feita para que possa multiplicar o conhecimento.

  • Definição de macro layout. Departamentalização e modulares conforme estratégia comercial.
  • Formação teórica do time.

Gestão de Perecíveis

Trata-se de um treinamento teórico dos principais indicadores que devem ser acompanhados, análise dos produtos e principais oportunidades de venda, além do quadro por seção ideal para sua venda de acordo com os produtos, métodos de produção e comportamento do cliente.

  • Formação teórica dos principais pontos de gestão de perecíveis.
  • Análise do sortimento atual com definição das principais oportunidades.
  • Quadro ideal e indicadores de produtividade.


Gestão de Padrão Operacional

A sustentabilidade, crescimento e controle da empresa passam necessariamente pela definição e formalização do padrão operacional.

Esse produto tem como objetivo manter o processo em funcionamento por meio da padronização das principais atividades e minimização dos desvios na execução, ou seja, ele busca assegurar que as ações tomadas para a garantia da qualidade sejam padronizadas e executadas conforme planejado. Recursos como e-book operacional, checklist, manuais, receituários e formação fazem parte dessa etapa.

Operação da Loja

Mapear procedimentos para que se tenha informações suficientes para que os colaboradores possam utilizá-lo como um guia, assim como, em caso de dúvida, saibam onde buscar mais informações.

Atuamos em setores específicos que geram grande visibilidade para a empresa, especialmente nos procedimentos relacionados à atividade final da loja: os clientes.

Nossas Soluções
  • E-Book Operacional de Perecíveis
  • E-Book de Precificação e Abastecimento
  • E-Book de Frente de Caixa
  • E-Book de Atividades de Funcionamento de Loja
  • Checklist para Diversos Processos e Funções
  • E-Book de Embalagens


Gestão de Padrão Operacional

A sustentabilidade, crescimento e controle da empresa passam necessariamente pela definição e formalização do padrão operacional.

Esse produto tem como objetivo manter o processo em funcionamento por meio da padronização das principais atividades e minimização dos desvios na execução, ou seja, ele busca assegurar que as ações tomadas para a garantia da qualidade sejam padronizadas e executadas conforme planejado. Recursos como e-book operacional, checklist, manuais, receituários e formação fazem parte dessa etapa.

Operação da Loja

Mapear procedimentos para que se tenha informações suficientes para que os colaboradores possam utilizá-lo como um guia, assim como, em caso de dúvida, saibam onde buscar mais informações.

Atuamos em setores específicos que geram grande visibilidade para a empresa, especialmente nos procedimentos relacionados à atividade final da loja: os clientes.

Nossas Soluções
  • E-Book Operacional de Perecíveis
  • E-Book de Precificação e Abastecimento
  • E-Book de Frente de Caixa
  • E-Book de Atividades de Funcionamento de Loja
  • Checklist para Diversos Processos e Funções
  • E-Book de Embalagens


Esse produto irá tratar das ferramentas ligadas ao processo de comercialização em seus diferentes estágios.

Tudo começa com uma boa estratégia comercial, organizada e direcionada para o público alvo definido. Trataremos da eficiência das vendas, atendimento ao cliente, logística da atividade comercial, entre outros aspectos e processos gerenciais.

Vamos também olhar para fora, mapeando e estabelecendo uma estratégia para combate a concorrência. Nosso objetivo está em aumentar vendas com maior ganho de margem, redução das quebras e controle das despesas relacionas à área comercial.

Gestão e Controle

Envolve técnicas de gestão de pessoas e processos, análise de mercado, tecnologia da informação, vendas, atendimento ao cliente, estruturação dos produtos em uma árvore mercadológica, administração de contratos, entre outros aspectos gerenciais.

Nossas Soluções
  • Relatórios Gerenciais
  • Conceito de Árvore Mercadológica
  • Orçamentos
  • Desenvolvimento da Cultura Pró Venda
  • Conceito de Massa e Margem

Planejamento de Marketing

Ações estratégicas e táticas do marketing compõem essa etapa. Estaremos juntos na definição da melhor estratégia para maximizar a venda com margem.

Envolve planejamento do marketing online e offline, gestão do peso promocional, calendário promocional, produtos e serviços a serem promocionados.

Nossas Soluções
  • Definição do Calendário de Marketing
  • Conceito de Promo Share
  • Definição da Estratégias de Marketing Off-line e Online
  • Produtos e Preços Conforme Estratégia Comercial
  • Estratégia Promocional no Chão de Loja. Exposição e Gestão dos Pontos Promocionais

Planejamento de Compras

Definição do melhor sortimento com base nos conceitos de gestão por categoria. Análise do ERP atual e base cadastro do sortimento com aperfeiçoamento de relatórios de compras. Formação do time de compras com análise quali e quanti. Orçamento de compras com base no fluxo de caixa atual.

Nossas Soluções
  • Análise do Sortimento Atual
  • Formação do Time de Compras
  • Alinhamento de Compras com Fluxo de Caixa - Definição Orçamentária
  • Gestão de Estoque
  • Gestão de Rupturas

Concorrência

Foco em fortalecer a competitividade da organização no mercado. Maximizar nossos pontos fortes, reduzir o impacto dos pontos fracos. Estabelecer controles da gestão de competitividade. Política de pricing. Avaliação das mudanças necessárias para combate a concorrência.

Nossas Soluções
  • Análise SWOT
  • Política de PRICING
  • Estratégia de Combate

Gestão Comercial


Gestão Comercial

Esse produto irá tratar das ferramentas ligadas ao processo de comercialização em seus diferentes estágios.

Tudo começa com uma boa estratégia comercial, organizada e direcionada para o público alvo definido. Trataremos da eficiência das vendas, atendimento ao cliente, logística da atividade comercial, entre outros aspectos e processos gerenciais.

Vamos também olhar para fora, mapeando e estabelecendo uma estratégia para combate a concorrência. Nosso objetivo está em aumentar vendas com maior ganho de margem, redução das quebras e controle das despesas relacionas à área comercial.

Gestão e Controle

Envolve técnicas de gestão de pessoas e processos, análise de mercado, tecnologia da informação, vendas, atendimento ao cliente, estruturação dos produtos em uma árvore mercadológica, administração de contratos, entre outros aspectos gerenciais.

Nossas Soluções
  • Relatórios Gerenciais
  • Conceito de Árvore Mercadológica
  • Orçamentos
  • Desenvolvimento da Cultura Pró Venda
  • Conceito de Massa e Margem

Planejamento de Marketing

Ações estratégicas e táticas do marketing compõem essa etapa. Estaremos juntos na definição da melhor estratégia para maximizar a venda com margem.

Envolve planejamento do marketing online e offline, gestão do peso promocional, calendário promocional, produtos e serviços a serem promocionados.

Nossas Soluções
  • Definição do Calendário de Marketing
  • Conceito de Promo Share
  • Definição da Estratégias de Marketing Off-line e Online
  • Produtos e Preços Conforme Estratégia Comercial
  • Estratégia Promocional no Chão de Loja. Exposição e Gestão dos Pontos Promocionais

Planejamento de Compras

Definição do melhor sortimento com base nos conceitos de gestão por categoria. Análise do ERP atual e base cadastro do sortimento com aperfeiçoamento de relatórios de compras. Formação do time de compras com análise quali e quanti. Orçamento de compras com base no fluxo de caixa atual.

Nossas Soluções
  • Análise do Sortimento Atual
  • Formação do Time de Compras
  • Alinhamento de Compras com Fluxo de Caixa - Definição Orçamentária
  • Gestão de Estoque
  • Gestão de Rupturas

Concorrência

Foco em fortalecer a competitividade da organização no mercado. Maximizar nossos pontos fortes, reduzir o impacto dos pontos fracos. Estabelecer controles da gestão de competitividade. Política de pricing. Avaliação das mudanças necessárias para combate a concorrência.

Nossas Soluções
  • Análise SWOT
  • Política de PRICING
  • Estratégia de Combate


Gestão Administrativa

A gestão administrativa visa gerir recursos administrativos de modo a minimizar o custo de funcionamento da empresa.

Trata-se de uma área extremamente importante para a organização, pois ela tem a função de suprir, organizar e gerenciar os meios e recursos para gerar o melhor desempenho dos demais setores.

Gestão administrativa consiste em dirigir e manter o controle sobre os recursos de uma organização, tudo para produzir os melhores resultados.

BI

Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.

É o conjunto de teorias, metodologias, processos, estruturas e tecnologias que transformam uma grande quantidade de dados brutos em informação útil para tomadas de decisões estratégicas.

Nossas Soluções
  • Análise do ERP Atual, Pontos Fortes e Pontos Fracos
  • Integração com Sistema de BI
  • Definição dos Principais Indicadores de Gestão
  • Preparamos Você e seu Time para uma Correta Tomada de Decisão

Planejamento

Trabalharemos no planejamento tático da empresa.

As pessoas envolvidas terão o objetivo de desdobrar o planejamento estratégico, como, por exemplo, criar metas e buscar condições adequadas para que elas sejam realizadas. Nesse passo vamos organizar a gestão administrativa com foco nos controles e indicadores.

Nossas Soluções
  • Implantação da Gestão pela DRE
  • Organização Orçamentária
  • Organização das Áreas Administrativas
  • Setor de Controle de Gestão - Custos e Receitas
  • Indicadores de Produtividade

RH

O planejamento de recursos humanos auxilia as empresas na identificação e análise das necessidades de seu departamento de gestão de pessoas, desde o recrutamento de pessoal até a remuneração e benefícios.

São estabelecidas estratégias que irão direcionar as ações do departamento de RH para auxiliar na melhoria dos resultados corporativos.

Nossas Soluções
  • Organograma
  • Cargos e Salários
  • Quadro Ideal
  • Plano de Carreira
  • Plano de Sucessão
  • Plano de Desenvolvimento
  • Indicadores de RH


Gestão Administrativa

A gestão administrativa visa gerir recursos administrativos de modo a minimizar o custo de funcionamento da empresa.

Trata-se de uma área extremamente importante para a organização, pois ela tem a função de suprir, organizar e gerenciar os meios e recursos para gerar o melhor desempenho dos demais setores.

Gestão administrativa consiste em dirigir e manter o controle sobre os recursos de uma organização, tudo para produzir os melhores resultados.

BI

Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.

É o conjunto de teorias, metodologias, processos, estruturas e tecnologias que transformam uma grande quantidade de dados brutos em informação útil para tomadas de decisões estratégicas.

Nossas Soluções
  • Análise do ERP Atual, Pontos Fortes e Pontos Fracos
  • Integração com Sistema de BI
  • Definição dos Principais Indicadores de Gestão
  • Preparamos Você e seu Time para uma Correta Tomada de Decisão

Planejamento

Trabalharemos no planejamento tático da empresa.

As pessoas envolvidas terão o objetivo de desdobrar o planejamento estratégico, como, por exemplo, criar metas e buscar condições adequadas para que elas sejam realizadas. Nesse passo vamos organizar a gestão administrativa com foco nos controles e indicadores.

Nossas Soluções
  • Implantação da Gestão pela DRE
  • Organização Orçamentária
  • Organização das Áreas Administrativas
  • Setor de Controle de Gestão - Custos e Receitas
  • Indicadores de Produtividade

RH

O planejamento de recursos humanos auxilia as empresas na identificação e análise das necessidades de seu departamento de gestão de pessoas, desde o recrutamento de pessoal até a remuneração e benefícios.

São estabelecidas estratégias que irão direcionar as ações do departamento de RH para auxiliar na melhoria dos resultados corporativos.

Nossas Soluções
  • Organograma
  • Cargos e Salários
  • Quadro Ideal
  • Plano de Carreira
  • Plano de Sucessão
  • Plano de Desenvolvimento
  • Indicadores de RH